Banner

sábado, 10 de março de 2018

Atualização Patrimonial - Fevereiro 2018: R$269.967,56 ou + R$69.989,22 ou +(35,00%)

Fala pessoal, beleza? Vamos a atualização.




GastosR$1263,18
aporteR$0
Ganho de R$69.989,22 em relação ao mês anterior

Financeiro: Não vou mais realizar aportes. Vou deixar que as cryptos me levem para o céu ou para o buraco, meu patrimônio já oscila pra cima e pra baixo todos os dias, tá ficando até difícil fazer o fechamento. Se fosse alguns dias atrás eu estaria acima dos 300k, mas as moedas deram uma derretida novamente. Venho fazendo trades e ganhando bem, operando com uma margem segura de perda e só aumentando minha quantidade de nanos porque daqui uns meses sei que essa porra vai explodir e quero ter o máximo possível pra aproveitar o foguete e alcançar a IF precoce.

Assim que voltar pro preço de 30$ USD, eu pego acima de 600k BRL limpos, então não creio que seja muito difícil voltar pra esse patamar em questão de 2~3 meses, então segue o jogo.

Corpo e Saúde: Estou dando uma fraquejada em relação a comida, mas o treino não para. Acabei saindo bastante pra comer fora e consequentemente comendo porções e comidas diferentes que estou habituado. Sigo firme na academia indo todos os dias. Uma coisa que quero fazer é diminuir o carbo, mas não é tão simples pois minha estrutura corporal já acostumou com tal quantidade de comida que consumo no dia-a-dia. Estou com 88kg(apesar de 86% massa magra), um pouco pesado pra minha estatura de 1,76~1,77, por isso preciso dar uma secada baixando meu BF pra 10%.

Mulheres e social: Atingi meu objetivo de arrumar uma ficante fixa e estou saindo com uma LCR 8/10 de olhos verdes do jeito que eu sempre quis. Quanto a isso estou de certa forma feliz pois meu esforço físico de anos e tanto tempo de celibato estão sendo recompensados. Saí várias vezes com ela, e ela já está vindo em casa, estamos a 1 mês saindo. Meu gasto aumentou de certa forma devido a isso, mas como ela sempre racha a conta não estou preocupado. Tenho que aproveitar essa fase da vida porque depois de velho não é a mesma coisa. Tudo no seu equilíbrio.

Há 1 mês atrás, depois de ter pego 2x minha vizinha(parda gostosa 7/10), eu havia a chamado pra sair, ela me deu um gelo do nada e não respondeu. Como não dou a mínima apenas não falei mais nada e segui minha vida. Eis que essa semana ela manda uma mensagem bem assim: "Esqueceram de mim né", como se eu tivesse esquecido dela, sendo que ela que não havia me respondido antes. No mínimo deve ter pego vários no carnaval, tentou arrumar um esquema, viu que não conseguiu ou não achou ninguém do meu nível com grana e alfa físico e resolveu me dar bola novamente. Eu simplesmente a ignorei não respondendo, e nunca mais falarei. Segue o jogo...

Vida Profissional: Aqui a cereja do bolo dessa atualização. EU PEDI DEMISSÃO, ISSO MESMO. Cheguei dia 06/03 pra minha chefe e mandei a real do que estava acontecendo, disse que iria começar a cumprir aviso pois não estava mais contente com o trabalho e que eu já estava com um negócio em andamento, que não estava mais sendo possível conciliar o trabalho de fora com meus negócios. Foi tranquilo a conversa e ela foi compreensiva. Começando a cumprir o aviso a partir dessa semana que vem, eu fico até o dia 11 de Abril ainda trabalhando, totalmente sem vontade mas não posso sair de "maneira feia", deixando na mão, pois tenho a regalia de poder treinar na academia do trabalho(que é restrita a alunos da instituição e funcionários) sem ter vínculo e sem pagar nada.

Se eu fizer qualquer cagada de sair fora não ficaria bem pra mim por essa questão, pois o chefão da porra toda aqui é amigo do cara que treina junto comigo há 3 anos, e é ele quem provê essa regalia. Então prefiro fazer o processo tranquilo e formal de demissão pra não ficar feio na fita e desapontar certas pessoas que tenho consideração.

Minha cabeça já não estava mais no trabalho, CLT não é pra mim. A mudança parte da gente, então espero que esse seja meu primeiro e último emprego registrado, por mim CLT nunca mais. Já estou trabalhando em meu negócio por fora e isso está tomando bastante meu tempo, fazendo trades com cryptos e outras coisas. Tenho uma boa base familiar e não preciso mais do dinheiro da CLT, caso dê alguma merda eu tenho certa estabilidade financeira, então vou aproveitar que tenho essa opção e tirar o máximo de proveito empreendendo e trabalhando de casa. Já tenho um bom pé de meia pra IF e estou bem encaminhado, a CLT está apenas atrasando consumindo minhas horas do dia que seriam melhores aproveitadas estando em casa me dedicando aos negócios.

Você vê que ninguém evolui e todos se contentam os os 2k~4k lixosos que recebem, minha mente não computa isso. Meu desejo é 10~20~40~100k por mês. Ter a liberdade de viajar pra qualquer canto do mundo a hora que eu quiser, e sendo funcionário celetista, esse objetivo nunca chegará. NINGUÉM FICA RICO SENDO FUNCIONÁRIO. É melhor trabalhar o triplo sendo patrão a ser funcionário. Pode se passar 10 anos, o máximo que a pessoa vai conseguir é dobrar o salário, triplicar que seja, mas de que adianta 2k virarem 6~8k, mesmo esses valores não me são suficientes, eu tenho ganância pra muito mais, e é por isso que eu estou empreendendo e correndo atrás por fora. 

É claro que o que eu tô dizendo não é regra e existem exceções, tem funcionários celetistas de alto escalão que sim são ricos, mas numa porção ínfima comparado com a grande massa de escravinhos que ganham entre 1k~4k. Uma frase que minha chefe tem na descrição do perfil do Skype dela chega a ser irônica: "Continuar com os mesmos hábitos significa obter os mesmos resultados". E é exatamente isso que todos fazem, se acomodam e ficam executando as mesmas tarefas, tendo os mesmo hábitos diariamente e não evoluindo pensando fora da caixa. Posso ter o risco de quebrar a cara, mas sei que estarei dando o primeiro passo em direção a minha mudança pra melhor. 

Se alguém precisar tirar dúvida, pode usar o chat no canto direito do blog que eu responderei. Até o Ranking que vou postar ainda hoje (10/03/18).


Nirvana - Come As You Are

                                     

14 comentários:

  1. Grande passo! Parabéns pela iniciativa. Estou em uma situação parecida. Sou CLTista, ganho relativamente bem (15 k), mas acho que não sou da turma do CLT. Me encontraria mais empreendendo. Sucesso para você.

    ResponderExcluir
  2. Tenho tb um pouquinho de Nano. Vou comprar mais este mês. Vou esperar a Nano bater 100 doletas e tocar um foda-se para tudo. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Torço que consiga sua aposentadoria precoce e seja um incentivo para todos nós guerreiros na blogosfera, seu All IN em critpos deve ser mesmo uma loucura o tô rico tô pobre diário hehehe.

    Vamos que vamos,
    Ahh me adicione na sua blogrool tb se puder...

    Abraços,
    TPI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adicionei.

      Quanto ao All in, já acostumei, chega uma hora que você nem liga mais.

      Excluir
  4. Pela sua idade você tem um bom patrimônio, se o seu empreendimento lhe render um retorno razoável tem tudo pra atingir a IF até os 30 e poucos anos no máximo. O que é uma exceção no Brasil.

    Parabéns pela coragem de pedir demissão. Penso em fazer o mesmo em muitos momentos, mas não tenho um plano B certo ainda, até penso empreender mais ainda não sei ao certo como e nisso o tempo vai passando.
    O problema de ser funcionário nem sempre é apenas a rotina, mas também com quem você trabalha. Tem colega de trabalho que é foda, gente folgada, fofoqueira, puxa saco, falsa etc.

    Quando as mulheres acho que você está indo bem, pra quem reclamava muito dessa área até pouco tempo está havendo uma evolução considerável.
    Mas veja aí o seu o objetivo, se é namorar, ficar ou só sexo. Numa dessas você encontra alguém namorável. Quem sabe...
    Você tem carro? Sai com elas de Uber?

    Enfim Jovem, boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eae anon, tenho carro sim. O próprio ambiente celetista te torna uma pessoa conformista e estagnada. Nunca engoli o papo de bajular alguém pra ganhar promoção, e esse é um dos motivos por eu estar com o mesmo salário do qual iniciei na clt. Não consegui evoluir lá. Sempre evolui muito mais por fora, e só não eovlui mais porque o tempo da clt contribuiu pra segurar minha ascendência empreendedora, por isso dei um basta nisso e agora que tenho dinheiro toquei o foda-se.

      Excluir
  5. Puta que pariu, como eu queria não ser um merda que só sabe juntar moedinhas na poupança e saber investir pra jogar uma rodada nessa roleta das bitcoins e conseguir ganhar uma bolada dessa em um mês só, fora a emoção do sobe e desce dos valores...
    Vou começar a estudar essas paradas e quem sabe um dia eu peça demissão também uahuahauha
    Parabéns pela coragem e determinação em seu objetivo!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode, eu aprendi, todos podem. Valeu Tirano, estou determinado a essa mudança sim, por isso deixei de ficar parado olhando o tempo passar e todos ao meu redor na mesma.

      Excluir
  6. Fala Jovem!

    Parabéns pelo mês, só coisa boa hein! Siga firme e continue assim.

    Só uma coisa: Fui adicionar seu blog no meu blogroll e retornou uma mensagem dizendo que não foi possível detectar um feed para a URL, assim seu endereço lá não vai mostrar o último post... Você sabe o que pode ser?

    Abraços e Suce$$o!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui apareceu a mesma coisa, adicionei mesmo assim e deu certo!

      Excluir
    2. Descobri, tava faltando o "s" no http...

      Excluir
  7. Cara aonde tu compra tuas criptos?
    Abraco e boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas compras foram pela Foxbit, mas recomendo a walltime.info, visto que a foxbit vem apresentando problemas nos últimos dias, e estou desconfiado que eles darão um exit scam.

      Excluir